



Idéia de estratégia de Marketing feita para o (imaginário) Mercedes Classe S Conversível, onde haveria um espetáculo, feito num teatro, onde Deuses Gregos apresentariam e representariam cada um dos conceitos do automóvel. Olha que essa idéia foi do 2º semestre de 2006 ("Agência Sinapse": Daiane Leandro, Eder Ulrich, Elias Israel, Fábio Correa, Flávio Morales e Victor Athayde), 4º semestre de publicidade, onde as poltronas do teatro e a iluminação de palco seriam respectivamente, na verdade, os bancos e faróis do automóvel, segredo que seria revelado para o público no final da peça (o Caldeirão, onde os "Deuses Gregos" jogariam os objetos/itens/ingredientes que representariam os conceitos, "explodiria" no final revelando o carro)...
Hoje, vejam o que a Audi criou... Tã-tã-tã-tããããããã!!!:
" Para criar uma experiência única ao consumidor que nunca esteve no "comando de um Audi", a agência Not Perfect/Y&R da Lituânia resolveu criar uma ação diferenciada. Algumas poltronas de cinemas foram substituídas por bancos de automóveis Audi, criando uma verdadeira sensação de conforto ao estar em um carro da marca alemã. Uma ação que não fala em performance ou luxo, fala simplesmente em conforto."

Devíamos ter registrado a idéia em cartório!!! ahhahahahahah
Nenhum comentário:
Postar um comentário