Já cansou dos humoristas tradicionais, onde o humor acaba sendo muitas vezes forçado por risadas dadas a partir de uma placa , por trás das câmeras do auditório, que diz: "RIAM"? O ator e jornalista Rafinha Bastos, apaixonado por televisão desde muito cedo, com suas primeiras experiências com produção de vídeo aos 7 anos, está evoluindo essa categoria que tem o intuíto de divertir, do complexo ao mais simples sentido do verbo.
Fazendo sucesso não só no Brasil, Rafael, apresenta uma linha criativa que se atualiza dia-a-dia, aproveitando oportunidades, envolvendo seu público com críticas sócio-comportamentais, que envolvem tanto política quanto mídia, intrinsecamente. Além disso, hoje faz parte da equipe de apresentadores-repórteres do programa CQC - sucesso em países como Espanha, Itália e Argentina - adaptado para realidade brasileira e transmitido pela Band. Abaixo algumas amostras do seu trabalho, se é que podemos chamar isso disso:
E a mais recente, relacionado ao caso que está influenciando a vida das pessoas devido a incrível curiosidade do ser humano:
Nenhum comentário:
Postar um comentário